Coloquei Silicone e Achei Pequeno

Coloquei Silicone e Achei Pequeno

😃EU E MINHA AMIGA COLOCAMOS PRÓTESE DE 350ML. POR QUE O TAMANHO DO SILICONE DELA PARECE SER BEM MAIOR QUE O MEU?

A resposta para essa pergunta é bastante simples. Cada pessoa possui suas características individuais, como altura, peso, largura do tórax, espessura da pele nos seios, etc. Então o resultado do implante de silicone também vai variar de acordo com essas características. Por exemplo, em uma paciente alta de 1,75m , uma prótese de 350 ml pode parecer pequena, enquanto em uma paciente mais baixa, de 1,51m essa mesma prótese de 350 ml pode parecer ser bem maior. Ou seja, não adianta mostrar para o seu cirurgião , fotos de seios com o qual você gostaria que os seus ficassem iguais, pois provavelmente você não possui exatamente as mesmas características físicas da “sua amiga que colocou protese de silicone e ficou lindo”, o que provavelmente vai gerar um resultado diferente no seu caso, mesmo que coloque o mesmo tamanho de prótese. A melhor forma de decidir o tamanho de silicone que combine mais com seu corpo começa com a realização da consulta de avaliação com o cirurgião plástico , onde a paciente deverá expor todas as suas dúvidas e anseios com relação ao procedimento. Nesse momento a paciente deve realizar todas as perguntas e esclarecer todas as dúvidas em uma conversa clara e franca com o cirurgião. Todas as perguntas devem ser realizadas ANTES e NUNCA após o procedimento. Uma paciente bem esclarecida e ciente dos possíveis resultados estéticos que podem ser obtidos com a cirurgia de aumento dos seios com protese de silicone, sempre ficará mais satisfeita, do que aquela paciente desinformada e com espectativas fantasiosas e irreais, impossíveis de serem alcançadas em um procedimento estético.

Na clínica Bioplástica, você será atendida pelo ❤ Dr Valter Hugo, cirurgião plástico da SBCP, com grande experiência em cirurgia estética da mama. Durante sua consulta de avaliação, além de observar diversas fotos antes depois de procedimentos realizados na clínica, a paciente terá oportunidade de experimentar vários tamanhos de proteses, de modo a escolher qual melhor se adapta ao seu biotipo. Para realizar o teste, o ideal é que a paciente compareça a consulta com uma camisa justa ao corpo e fechada até o pescoço. Desse modo a paciente coloca o implante desejado por cima da mama, sustentado pelo sutiã cirúrgico. O resultado final, com a protese de mama embaixo da camisa justa da paciente, será bem aproximado ao que será obtido na cirurgia de inclusão de prótese mamária para aumento dos seios.

Gostou 😃 ? Ligue para Bioplastica no tel (021) 2284-1721 / 3547-8621 e agende sua consulta com Dr. Valter Hugo Chaves do Nascimento.

👉 Consultórios:
Rua. Conde de Bonfim 99 – sl 906 Tijuca – RJ – BRASIL
☎ (021) 2284-1721 / 3547-8621 / 3547-8622 / 98448-1721
http://www.cirurgiaplasticanet.com/
http://www.lipoaspiracao.net
http://www.protesesilicone.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *